Tela Quente…

15 08 2009

De volta ao lar, ou tentando;

Semana extremamente conturbada essa que estamos vivendo, todo mundo muito exaltado, com sangue nos olhos… O estresse subindo pelas vísceras de pessoas que até então julgávamos pacificas, pessoas que nunca fariam mal ou denegririam ao seu semelhante…

Semana essa que até se Dalai Lama estivesse passando soltaria um sonoro: Puta que pariu!

O nível de estresse e violência causados pelas brigas no senado, pela voz irritante da Ana Maria Braga falando com o Louro José, somado aos apresentadores insuportáveis da TV Globinho incluind muitas atitudes infantis devem ter contribuído pra essa onda de ódio na televisão.

guerra_globo_record

Para aqueles que vivem em Marte, vou explicar: Essa semana o Ministério Público (sempre ele) recebeu uma série de acusações contra o porta voz celestial do Criador, Edir Macedo (Deus é mais). Segundo documentos fornecidos ao Descuidistas, Edir Coisa Ruim Macedo é acusado de desviar dinheiro doado em dizimo da Igreja Universal para lucrar e comprar bens próprios.

Segundo o mesmo documento Edir Macedo teria se usufruído do dinheiro doado como ato de fé para comprar bens, entre eles estava incluída a sede da Rede Record.

Fato é que em contrapartida aproveitando da escorregada no tomate do senhor Edir, a emissora platinada, Rede Glóbulo começou um… Digamos que boicote a Rede Record, mencionando 8 vezes em uma mesma reportagem a palavra Record… Um acontecimento sem precedentes históricos…

Falar o nome da emissora concorrente em horário nobre é quase tão imperdoável ou impraticável quanto errar o nome da mulher após 20 anos de casado, mas aconteceu.

E logo começou o fogo cruzado Globo ataca, Record se defende e vice-versa. Para pessoas que moram em Marte ou em cidades interioranas esse fogo cruzado é uma novidade, pra quem mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo isso já é normal, a única diferença é que não precisa de colete a prova de balas.

Enfim… Quanto tempo a guerra vai durar, quem acredita em lactobacilos vivos, quem ainda considera a Mallu Magalhães uma artista revelação… Não tenho essas respostas, mas uma coisa é certa, alguém está muito feliz com tudo isso…

silvio_santos_7

Advertisements

Actions

Information

One response

15 08 2009
Luciano

“Existe algo de podre no reino da Dinamarca” e infelizmente no “reino de deus” . Mas não é porque o “dinamarquês” é um povo pobre, humilde, passível de um ledo engano justificado por promessas de uma vida melhor.. .(“palavras de um sonho bom” jquestiniano não se aplicam aqui)

Para nós que vivemos na “Dinamarca” poderíamos até pensar que o povo é pobre e precisa de ilusão (leia-se fé) … me parece que é uma onda internacional este movimento de prosperidade gospel: “faça doações generosas e deus irá multiplicar suas ofertas cem vezes” (Também no pais do Tio Obama: “God knows where the money is, and he knows how to get the money to you,” preached Mrs. Copeland, dressed in a crisp pants ensemble like those worn by C.E.O.’s. –NYTimes15/08/09)

Mercenários da palavra de deus… que prega a paz (até a pagina 20) Essa guerra podre espalha merda no ventilador, claro que não é um ventilador qualquer, é um ventilador de luxo folheado a ouro 18.

“O resto é silêncio”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: